Publicidade

Saiba quem foi um dos alvos de Renato em sua forte coletiva de imprensa após goleada na Arena

Na parte final de sua coletiva de imprensa, o técnico Renato Portaluppi, nesta sexta, soltou o verbo em cima daqueles que criticaram a folga ampliada que recebeu até quarta-feira – mesmo dia que os jogadores do Grêmio se reapresentaram no CT Luiz Carvalho. Em tom de ameaça, o treinador garantiu que da próxima vez vai citar os nomes dos envolvidos.

“Ninguém vai perguntar da folga no Rio de Janeiro não? Posso falar? Meu chefe está aqui e ele vai explicar. Vou mandar um recado pros cricris: é muito amor, paixão, raiva ou desilusão? Queria saber se eles não têm um dia de folga também? Ou se a família não aguenta eles em casa? É difícil, hein. Não que me incomode, porque não leio nem vejo. Isso é falta de assunto. Da próxima vez, e eu vou seguir indo pro RJ se o meu chefe me liberar, da próxima vez eu vou dar nomes”, declarou.

“Já que não têm assunto, eu vou dar: por que não falam quantas vitórias temos desde que cheguei no Grêmio? Quantas vitórias? Quantos jogos sem levar gols? São cricricris. Hoje fiz o jogo de cueca preta, pronto, dei assunto para eles comentarem. Quem sabe para quarta eles perguntam da cor da minha cueca. É muita paixão”, encerrou Renato Portaluppi.

Um dos alvos de Renato é Leonardo Meneghetti

Durante a semana, o jornalista e apresentador da TV Bandeirantes, Leonardo Meneghetti, gravou vídeo para o seu canal do YouTube criticando a folga de Renato. Logo, se conclui que ele era um dos alvos da indireta do treinador gremista.

“Três dias de folga após o jogo de sábado, voltando na quarta, me parece apropriado. Mas o treinador não voltar com grupo, sendo que precisa trabalhar mais, porque os resultados são satisfatórios no Gauchão e a performance ainda precisa melhorar. Renato já dá mostras de que será o mesmo Renato da gestão Bolzan, tratando os dirigentes como seus subordinados”, disse o jornalista no YouTube.

Comentários de Meneghetti desagradaram Renato – Foto: Reprodução/Bandeirantes

Na quarta-feira que vem, dia 1°, o time gremista encara o Campinense pela primeira fase do torneio. O jogo será realizado em Brasília após os paraibanos venderem o mando do confronto. O Grêmio entra com a vantagem do empate para passar. Na sequência, os gremistas retornam a Porto Alegre para pensar no primeiro Gre-Nal da temporada, no dia 5, domingo, às 20h, na Arena.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024