
Ainda com rodadas pendentes no Brasileirão, o Inter já se movimenta nos bastidores para planejar a próxima temporada. Nesta semana, cresceram os rumores de uma nova investida do Fenerbahçe, da Turquia, no futebol de Patrick. Os turcos já haviam tentado a contratação em 2018, mas a negociação não avançou.
Tido como importante dentro do elenco colorado, o volante teve 25% dos direitos junto ao Monte Azul comprados pelo Inter no início do ano por R$ 1,5 milhão. Assim, o contrato que ia até dezembro de 2019 tem duração de mais três temporadas, indo até 2022.
O colorado detém 50% do passe do jogador e tem pedida na casa dos 6 milhões de euros para abrir conversas. A janela do futebol europeu, dessa vez a de inverno, reabre a partir de janeiro de 2020.
+ Meneghetti cobra explicações do Inter no caso Fernando: “É um escândalo”
Patrick foi uma das primeiras contratações do Inter em 2018, após uma temporada de interessante destaque no Sport Recife. Ele foi titular durante grande parte da gestão de Odair Hellmann e pode voltar de suspensão na quinta-feira, em casa, diante do Athletico.