Imprensa

Saiba quais capitães votaram em Cuesta como melhor zagueiro do Brasileirão

Eleito melhor zagueiro do Brasileirão de 2018, quando foi decisivo na campanha de 3° colocado do Inter, Víctor Cuesta não manteve o posto nas eleições feitas neste ano. Por iniciativa da Revista Placar, os 19 capitães tiveram a chance de escalar a sua equipe ideal, e seis jogadores listaram o argentino do Inter.

Um deles foi o seu próprio companheiro Rodrigo Dourado, capitão do Inter, que disputou apenas as primeiras partidas do Brasileirão e depois ficou entregue ao departamento médico por conta de lesão no joelho.

Os outros cinco capitães que botaram Cuesta em seus times ideais foram:

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

Réver, do Atlético-MG; Betão, do Avaí; Douglas, da Chapecoense; Cássio, do Corinthians; Digão, do Fluminense.

Veja aqui todas as 19 seleções escaladas pelos capitães.

A seleção escalada por Dourado teve: Weverton; Rafinha, Rodrigo Caio, Cuesta e Jorge; Bruno Henrique, Gerson, Arrascaeta; Dudu, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus. Revelação: Soteldo. MVP: Bruno Henrique.

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!