Publicidade

Com os três principais goleiros disponíveis, saiba o plano do Grêmio para as próximas escalações

Brenno está de volta de desconforto muscular e Adriel foi reintegrado ao elenco

Aos poucos, o técnico Renato Portaluppi começa a ganhar reforços no Grêmio e eles abrangem diferentes posições de campo, inclusive no gol. Pivô de polêmicas recentes, Adriel está reintregado, voltou a treinar e já poderá ser relacionado novamente para as partidas, algo que não aconteceu na recente vitória de 2×1 fora de casa sobre o Cuiabá pelo Brasileirão.

O outro reforço é Brenno, que vinha com desconforto muscular na panturrilha e perdeu alguns treinamentos recentes. Renato, portanto, passa a ter os seus principais goleiros à disposição e a tendência, pelo menos neste primeiro momento, é que mantenha Gabriel Grando como titular.

Grando ganhou a posição na derrota de 1×0 fora de casa para o Cruzeiro, quando, na visão de Renato, foi o melhor em campo. Enquanto Grando seguir como titular, Brenno e Adriel farão um revezamento para ser o goleiro reserva, enquanto Felipe Scheibig – reserva na partida contra o Cuiabá – fica como a quarta opção.

Grêmio vai contratar?

Com o “retorno” de Adriel, o Grêmio não deverá priorizar a busca por um novo goleiro na próxima janela de transferências, cuja reabertura acontece no princípio do mês de julho. O foco principal da direção será buscar um atacante, conforme declarou o diretor de futebol Antonio Brum em coletiva nesta quinta.

Bola rola domingo

Com a expectativa dos retornos de Reinaldo e Pepê, o Grêmio, que é o 7° colocado da tabela com 6 pontos em três jogos, volta a atuar pelo Brasileirão neste domingo, 18h30, frente ao time do Bragantino, na Arena, em Porto Alegre.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas