
URUGUAIO ESTÁ ON!
Através do seu canal oficial no YouTube, o Inter divulgou neste sábado um vídeo de bastidores da chegada do técnico uruguaio Paulo Pezzolano ao clube na última sexta-feira, com o primeiro contato do profissional com o diretor técnico Abel Braga e o presidente Alessandro Barcellos. Como o elenco está de férias, o uruguaio ainda não esteve presencialmente com os jogadores.
Pezzolano, que teve problemas na logística para chegar de viagem, ouviu atentamente as palavras de Abel e de Barcellos e cumprimentou todos os funcionários presentes. Em seguida, ele foi apresentado, ganhou carteirinha de sócio e uniforme e deu a sua primeira coletiva.
+ Corinthians vive final que pode decidir futuro de Fabinho Soldado e mexer com o Inter
De olho no planejamento da temporada de 2026 e no começo dos treinamentos no CT Parque Gigante, Pezzolano voltará a Porto Alegre nos primeiros dias de janeiro para dar o “start” no trabalho. O começo do Gauchão, no entanto, será com time de base e com comando do auxiliar Pablo Fernandez.
Algumas falas de Pezzolano na coletiva de apresentação no Inter
“Estou muito orgulhoso de começar a fazer parte dessa família do Inter. Estou com muita gana de começar. Já imagino o primeiro jogo com a torcida no Beira-Rio. Impressionante. E quero marcar uma página muito boa para a história do Inter”
“Gosto de jogadores humildes e que saibam onde estão. Estão na melhor equipe do mundo. Quando vestirem a camisa, precisam dar o seu 100%. Podemos ter 23, 24, 25 jogadores no grupo, mas eu gosto da base por perto. Já fiquei sabendo que temos atletas interessantes entre os jovens”
+ Jornalista revela “mágoa” que forçou Sonda a cobrar dívida do Inter: “Lado pessoal”
“Ter Abel ao meu lado é algo grande. Primeira vez terei um treinador histórico e que ganhou tudo ao meu lado. Uma pessoa especial que conheci há poucos dias. Vou aprender muito com um maestro assim do lado. É um orgulho”
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









