
A direção do Inter não deixou passar em branco o vídeo vazado do lateral Zeca, que viralizou nas redes sociais no início da semana. A curta gravação mostra o jogador bebendo animadamente com amigos em uma festa no interior do estado do Rio Grande do Sul.
O fato foi tema da entrevista coletiva do vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, logo depois do empate em 1×1 com o Athletico, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O dirigente disse que uma conversa com o atleta já aconteceu e, sim, teve tom de cobrança por comportamento.
Quem também participou da reunião com o jogador foi o executivo de futebol, Rodrigo Caetano. Punições, no entanto, sequer foram cogitadas publicamente.
“Já tivemos esta conversa, o (executivo) Rodrigo (Caetano) e eu com o próprio atleta. Não falaremos aqui sobre isso, mas o atleta realmente precisa se preservar. É uma questão de economia interna. Não é aqui o fórum adequado. Tratamos internamente com o jogador. Ele sempre teve o melhor comportamento responsável, mas sabemos que um atleta precisa se preservar porque está sempre exposto. Já foi tratada a questão internamente”, esclareceu Melo.
Zeca, que teve o comportamento habitual elogiado pelo dirigente, nunca foi visto envolvido em polêmicas extracampo desde que chegou ao Inter, no início de 2018, após período inativo no Santos.
Durante a semana, a reportagem do Zona Mista trouxe a repercussão entre os colorados nas redes sociais – a torcida mostrou dividir opiniões. Reveja abaixo o polêmico vídeo:
Rapaz do céu não vejo a hora do próximo motivacional do Zeca
“O Inter me obriga a beber também, galera. Se tá difícil ver da arquibancada imagina daqui de dentro” heusheusues pic.twitter.com/51lIXeewZv
— Adriano (@driccos) October 28, 2019