Sabor especial? O que o ex-colorado Luiz Adriano falou após a vitória contra o Grêmio

Publicidade

No comando de ataque do Palmeiras nesta terça-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, optou por mandar a campo alguém que conhece bem o Grêmio e Porto Alegre. Ex-Inter, Luiz Adriano foi titular na vitória alviverde por 1×0 sobre o tricolor, pela ida das quartas da Libertadores.

No entanto, o jogador negou ter sentido qualquer tipo de “sabor especial” pela vitória sobre o seu ex-rival. Vale lembrar que ele chegou a ser alvo da diretoria do Inter no início da temporada de 2019, mas ficou no Spartak Moscou até ser comprado pelo Palmeiras no meio do ano.

“O importante é ganhar com o Palmeiras. Não pensei na rivalidade entre Inter e Grêmio. Hoje eu defendo as cores do Palmeiras e meu objetivo é esse. Não penso em Gre-Nal ou na rivalidade que eu já tive. Penso na minha equipe para vencer esses jogos”, salientou o atleta.

Veja:

Logo no seu primeiro ano de profissional, Luiz Adriano foi peça importante na conquista do título mundial do Inter. Ele participou da jogada que resultou no gol de Adriano Gabiru diante do Barcelona na final. No ano seguinte, o clube gaúcho o negociou ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

 

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas