Publicidade

Rosa ou tricolor? Bolzan se manifesta sobre polêmica do uniforme e Grêmio tem novidade no time titular

Presidente Romildo Bolzan Jr falou a respeito do uniforme do Grêmio diante do CSA

Na chegada à Arena na noite desta terça-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr confirmou que o Grêmio jogará com o seu uniforme tricolor tradicional contra o CSA, na Arena. Nos últimos dias, especulou-se uma possível utilização da camisa rosa, que foi lançada em homenagem ao mês do Outubro Rosa – marcado pelas campanhas de conscientização e prevenção do câncer de mama.

“O Grêmio vai fazer um ato. Vai entrar em campo com a camisa rosa. Vai cantar o hino nacional com a camisa rosa. Vai entregar a camisa para o Imama. O Renato irá fazer a coletiva com a camisa rosa, mas jogo será com a camisa tradicional”, explicou Bolzan, antes de celebrar o retorno da banda do Grêmio:

“Mais uma vez, revela a excepcionalidade do Juizado do Torcedor, que é a segunda situação que conseguimos derrubar. Revela a arbitrariedade daquela primeira decisão, um caráter arbitrário e excessivo”.

Em relação à polêmica da camisa rosa, o conselheiro gremista José Gattiboni entrou com requerimento lembrando que o estatuto do clube tem trecho que estipula que as cores sempre devem ser azuis, brancas e pretas:

“O uniforme principal é constituído da camisa de listras verticais, do calção preto e meias brancas, e nos uniformes reservas predominarão as cores azul, preto ou branco”, diz o trecho do documento.

Grêmio de Romildo Bolzan com novidade na escalação

No 2° lugar da tabela com 53 pontos, o Grêmio já está confirmado para pegar o CSA com Diogo Barbosa de titular e Nicolas na reserva, confira:

GRÊMIO ESCALADO: Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Leiva, Bitello; Biel, Diego Souza e Guilherme. RESERVAS – Gabriel Grando, Leonardo Gomes, Rodrigo, Natã, Gustavo Martins, Nicolas, Thiago Santos, Lucas Silva, Pedro Lucas, Gabriel Silva, Thaciano e Elkeson.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024