Rômulo vive redenção no Gre-Nal e fala sobre 2020: “Quero ficar no Grêmio”

Publicidade

Um dos primeiros reforços gremistas para a temporada de 2019, Rômulo viveu uma jornada extremamente especial no último domingo. Ele entrou no Gre-Nal na vaga de Maicon no segundo tempo e marcou um golaço de perna esquerda, finalizando a vitória por 2×0 sobre o Inter pelo Brasileirão, na Arena.

No tricolor, o seu contrato de empréstimo junto ao Flamengo vai somente até dezembro. As negociações para uma eventual permanência ainda não foram feitas, mas esta é a vontade clara do jogador:

“Tenho desejo especial de ficar aqui, mas não depende de mim, depende muito da diretoria. É focar no trabalho, no restante dos jogos que temos. Estamos com o foco de classificar diretamente para a Libertadores. Vamos deixar as coisas acontecer naturalmente”, disse ao portal Globoesporte.com.

Rômulo admitiu ter vivido dias especiais por conta da repercussão da sua partida no clássico:

“Eu sou tímido até com as câmeras, não gosto muito, mas é uma alegria muito grande. Esse ano se não me engano, os dois jogos que ganhamos do Internacional, eu joguei. Com esse gol ainda, é muito bom. A galera fica brincando que foi sem querer e tudo, mas fui chutar no gol realmente e fui feliz”.