
Em alta no time titular do Inter, tendo se destacado nos últimos jogos na primeira função de meio, o volante Rômulo passará a ter a partir de agora a forte concorrência de Gabriel, enfim recuperado de lesão grave no joelho. Este foi um dos temas da entrevista dada pelo jovem jogador à Rádio Gaúcha, onde também falou da sua chegada com desconfiança ao Beira-Rio:
Chegada ao Inter
“Eu sabia que teria desconfiança, que teria críticas em cima de mim porque meu nome não era relevante no meio do futebol. Cheguei aqui no Inter com os pés no chão e continuo com os pés no chão. Quero fazer meu nome aqui dentro, estou focado. Sei que muita gente criticou, mas faz parte do futebol. Se ficar ligando para todas as mensagens, o cara fica louco”
O gol marcado contra o Vasco
“Demorou uns três segundos para eu perceber que aquilo estava acontecendo comigo. E foi naquele mesmo lugar que o Mauricio fez o gol dele e correu para o mesmo canto. Então, na hora, eu assimilei tudo e só deixei a sensação fluir. Foi uma comemoração muito grande”
Volta de Gabriel
“Ele (Gabriel) voltando, vai agregar muito para o nosso time. Até porque, pelo que fiquei sabendo, no ano passado ele tinha os melhores números de desarmes do campeonato. Também quero aprender muito com ele e espero que ele possa voltar para a gente disputar a vaga”
Leia mais:
- Em nova entrevista, Mano Menezes rasga elogios a Aránguiz: “Em qualidade, muito diferenciado”
- Enner Valencia sai no BID e Mano não descarta dupla com Luiz Adriano: “Podem”
- Mano promete acompanhar ainda mais o River Plate e fala do duelo pela Libertadores: “Grandeza”