Presente no elenco do Inter desde o primeiro semestre de 2023, o volante Rômulo concedeu novas declarações à TV oficial do clube no quadro “Mate, Amor e Paixão”, no YouTube, relembrando grandes alegrias como o primeiro gol com a camisa colorada e a partida que fez contra o Nacional, fora de casa, pela Libertadores. Ele também encheu o colega Fernando de elogios, tratando-o como uma referência para a carreira:
O primeiro gol pelo Inter
“Foram umas 30 comemorações em um gol só. Na hora que você vê a bola entrando no gol, você olha para um lado, para o outro e sai comemorando de todos os jeitos. Acabei me emocionando, aproveitei o momento e agradeci por tudo que estava vivendo”
Jogo marcante contra o Nacional
“Um outro jogo que eu gostei muito foi contra o Nacional, do Uruguai, lá. Acho que fiz uma grande partida. Foi a partida que fiz a bela amizade com o Rochet (risos). Ficou marcado para mim. Foi um divisor de águas. Acho que foi o meu primeiro jogo pela Libertadores. Muita gente ainda duvidava do meu pontecial e acho que tive um bom desempenho, dando outra visão para as pessoas sobre meu futebol”
Elogios para Fernando
“A minha referência como volante é o Casemiro. E outra, mais recente, que eu não acompanhava tanto, é o Fernando. Eu chamo ele de Fernandão. Exemplo de atleta e ser humano. Um cara extremamente humilde. Esse tipo de pessoa eu vejo com bons olhos. E joga muito. Eu fico tentando conversar com ele para pegar um gancho aqui, outro ali e aprender mais com ele”
A entrevista de Rômulo:
Veja mais:
- Roger começa a entrar no clima do primeiro Gre-Nal pelo Inter
- Gabiru visita Museu do Inter e relembra gol no Barcelona