Foi com um clima bastante tenso que o Inter deixou o hotel da concentração em direção ao Beira-Rio no final da tarde deste sábado, dia do jogo diante do Cuiabá a partir das 20h. Cerca de 100 torcedores foram até o local e gritaram palavras de ordem, estabelecendo alguns alvos de xingamentos e cobrando reação do time.
Os principais cânticos:
“Dourado, (palavrão), pede demissão!”
“Time pipoqueiro!”
“Tem que ter raça para jogar no Beira-Rio!”
“Mercenários, respeitem a camisa que paga seus salários!”
Segundo o repórter do Globoesporte.com, Marco Souza, o protesto precisou ter seguranças reforçadas e ainda contou com estouro de alguns rojões:
“Rojões lançados em direção do ônibus do Inter. Cavalaria entrou em ação pra dispensar a torcida, que corre atrás do veículo. Rojões estouram nas cercanias do Beira-Rio. Clima muito tenso”, relatou o repórter.
Rojões lançados em direção do ônibus do Inter. Cavalaria entrou em ação pra dispensar a torcida, que corre atrás do veículo. Rojões estouram nas cercanias do Beira-Rio. Clima muito tenso
— Marco Souza (@marco_amsouza) July 31, 2021
Em 14° lugar com apenas 14 pontos no Brasileirão, o Inter vê a pressão ampliar por uma vitória na partida desta noite. Veja vídeos do protesto:
Momento de maior tensão foi no embarque dos jogadores BM teve que entrar em ação e formar uma linha de proteção em frente ao ônibus @globoesporters pic.twitter.com/wNupZssVfU
— Marco Souza (@marco_amsouza) July 31, 2021
Muitos torcedores no protesto em frente ao hotel do Internacional! Colorado saindo! pic.twitter.com/wDGHDR7cjc
— Carlos Lacerda (@reporterlacerda) July 31, 2021