Logo depois do empate em 1×1 com o Corinthians, em casa, na estreia do Brasileirão, neste domingo, o técnico Rogério Ceni já tratou de projetar a Libertadores e o duelo do Bahia contra o Inter, na quinta, também em Salvador, às 19h. O treinador minimizou o fato do seu elenco ter sido avaliado como o 6° mais “valioso” da competição continental e não atrelou investimento a resultados positivos:
“Eu fico feliz que o Bahia seja colocado como um time com avaliação boa do seu elenco e estrutura. Mas isso não quer dizer que você vai ser o 6° colocado ou o 6° melhor time da Libertadores. Isso mostra que o time tem investimento, vem crescendo e tem condições de lutar em igualdade com outros times com mais experiência e que já ganharam a competição”, disse.
O ex-goleiro, que foi campeão da Libertadores pelo São Paulo em 2005, ainda fez questão de citar a “qualidade” apresentada pelo Inter no empate em 1×1 com o Flamengo, no sábado, na estreia das duas equipes dentro do Brasileirão.
“Vocês viram o Inter, com sua qualidade, enfrentando o Flamengo dentro do Maracanã. Nós vamos enfrentar rivais duros, como foi o Corinthians. Estamos crescendo e evoluindo. Mas o gasto não reflete onde você vai chegar. Infelizmente, você também pode tropeçar”, ampliou.

Inter perde Rochet
Para o Inter, o saldo negativo da estreia no Brasileirão foi a lesão na mão do goleiro Sergio Rochet, que já passou por cirurgia e vai ficar um período parado. O clube não divulgou o tempo de recuperação, mas já se sabe que Anthoni, novamente, terá sequência de jogos. Confira a agenda colorada na primeira fase da Libertadores:
03/04 – Bahia x Inter – 19h – transmissão da ESPN/Disney+
10/04 – Inter x Atlético Nacional – 19h – transmissão da ESPN/Disney+
22/04 – Inter x Nacional – 21h30 – transmissão da Paramount
08/05 – Atlético Nacional x Inter – 21h30 – transmissão da ESPN/Disney+
15/05 – Nacional x Inter – 19h – transmissão da ESPN/Disney+
28/05 – Inter x Bahia – 19h – transmissão da Paramount
Confira as últimas notícias do Inter:
- Roger aprova estreia do Inter no Brasileirão e se manifesta sobre situação de Rochet
- Gabriel Carvalho tem data para voltar e espera ajudar o Inter antes de ir embora