Inter

Rogério Ceni faz elogios e indica esperar retorno de Liziero ao São Paulo em 2023: “Tem que ver a vontade”

Volante vem se recuperando de pancada no joelho e ficou de fora dos últimos jogos do Inter

Após o empate em 2×2 do São Paulo com o Atlético-MG na última terça-feira, o técnico do time paulista, Rogério Ceni, tratou de temas sobre a próxima temporada e admitiu trabalhar com a ideia de retorno do volante Liziero, que está emprestado ao Inter até dezembro. No momento, o canhoto está afastado dos gramados por ter sofrido uma pancada no joelho em recente treinamento.

Para ficar com o jogador, o Inter necessitará pagar cerca de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,5 milhões) para adquirir 50% dos direitos econômicos. Porém, até o presente instante, a diretoria colorada não fez contato com o São Paulo.

“Trabalhou com a gente no ano passado. Se estiver de volta, se ele voltar realmente, não fui comunicado, é mais um jogador para entrar no elenco e analisar. Tem que ver a vontade dele, mas é um jogador com qualidade técnica, jogou comigo por dois meses do ano passado. Jogou alguns jogos, não é um primeiro volante, mas tem bom passe, boa técnica. Vai ser analisado como todo o elenco para o ano que vem”, disse Rogério Ceni.

Contratado no começo de 2022, Liziero chegou a ter sequência como titular com o antigo treinador colorado Alexander Cacique Medina. Com a chegada de Mano Menezes, o jogador precisou esperar a vez, mas voltou a ter chances a partir da lesão no joelho de Gabriel.

Rogério Ceni já elogiou outros colorados

No primeiro turno, depois do eletrizante empate em 3×3 no Beira-Rio pelo Brasileirão, Rogério Ceni já havia falado muito bem de outros jogadores do Inter, como o atacante Pedro Henrique e o meia De Pena:

“O gramado ajudou, muito bom, facilita para tabelas e tivemos trabalho de passe, triangulações. O Inter poderia fazer mais gols, tem muita transição. Fiquei impressionado com o De Pena, só tinha visto pela televisão e agora vi a qualidade técnica”, disse, na ocasião.

Veja mais notícias:

Edenilson pode virar desfalque no Inter e recebe críticas da torcida por ter perdido lance para BenítezA resposta de Mano Menezes em coletiva ao ser perguntado se deseja Leandro Damião no InterVídeo mostra irregularidade no gol marcado pelo América-MG em vitória de placar magro sobre o Inter

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!