O técnico Roger Machado desabafou depois dos gols marcados por Vitinho para o Inter no segundo tempo da tarde deste sábado, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, contra o Caxias, pela ida da semifinal do Gauchão. Nas duas comemorações, o treinador foi visto se virando em direção às arquibancadas sociais do time da casa e rebatendo algum tipo de xingamento.
Ao contrário da maioria das novas arenas e dos estádios remodelados nos últimos anos, o Centenário segue o padrão antigo de deixar a grade das arquibancadas bem próximas aos treinadores. Logo, é possível imaginar que Roger conseguiu escutar muita coisa ao longo do confronto.
roger machado xingando os torcedores do caxias pic.twitter.com/VUXh27Vgwg
— out of context brasileirão (@oocbrsao) February 22, 2025
Sem poder contar com os lesionados Borré, Alan Patrick e Wesley, Roger apostou em Vitinho e se viu recompensado com dois gols – ambos em jogadas construídas pelo flanco direito. O colorado passa a ter vantagem para o jogo da volta, sábado que vem, 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Como Roger escalou o Inter
Bastante desfalcado como foi citado acima, Roger teve que quebrar a cabeça para pensar no melhor Inter possível para este sábado. E a sua decisão de escalação ficou assim: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel, Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Wanderson, Carbonero, Vitinho; Enner Valencia.