
O técnico Roger Machado deixou o gramado do Beira-Rio na noite desta quinta-feira muito satisfeito com o apoio da torcida, que encheu o Beira-Rio e ajudou o time a fazer 3×0 no Atlético Nacional, da Colômbia, pela Libertadores. Em coletiva, o comandante colorado reforçou a necessidade da continuidade desta parceria entre time e arquibancada:
“É muito importante a forma como o torcedor tem se manifestado dentro do campo, é Libertadores, é jogo de detalhe. A gente vai precisar do torcedor do começo ao final do jogo. É diferente a atmosfera de Libertadores(…) A gente já sabia anteriormente que teria um publico grande, essa energia que a gente tem visto desde a nossa chegada aqui, ela tem sido muito importante”, disse Roger, que também rasgou elogios ao autor dos três gols do jogo:
- Quem é o líder? Inter vive situação incomum neste começo de Brasileirão
- Braian Aguirre exalta seu melhor momento no Inter e Roger Machado revela confiança no lateral
“O Alan Patrick não é só um líder técnico, é o líder de fato dentro do vestiário, é o líder dentro do grupo, é o líder que tem um diálogo importante com a gente da comissão técnica, é um líder que é envolvido com as questões do clube”, afirmou.

Roger vai renovar com o Inter
Em paralelo ao bom momento do time, que segue invicto na temporada atual, Roger vem negociando com a direção a ampliação do seu contrato até o final do ano que vem. Segundo ele, a nova assinatura “está no forno” e deve ocorrer muito em breve.
“Estamos renovando. Está no forno, né presidente? Está no forno. Se tudo der certo, no final da semana a gente deve estar assinando um novo momento”, ampliou. O colorado volta a campo no domingo, 20h, fora, contra o Fortaleza, pela terceira rodada do Brasileirão.
11 Comentários