Roger reclama de expulsão de Nicolas e nega que Grêmio jogue com três volantes: “Vou dar a 10 pro Bitello”

Confira detalhes da coletiva de imprensa do técnico Roger Machado depois da vitória de hoje

A expulsão do lateral-esquerdo Nicolas foi a única lamentação do técnico Roger Machado após a vitória do Grêmio por 2×0 diante do CRB, na Arena. No mais, o treinador fez rasgados elogios ao time e também ao jovem meio-campista Bitello, autor do segundo gol da vitória. Roger ainda reclamou de quem vê o seu time jogando com três volantes. Confira:

Expulsão de Nicolas

“Eu sinceramente nem vi o lance. Me pareceu que o jogador deles sentiu a coxa. Poderia ter dado o amarelo. A gente sabe que o VAR está com recomendações de mudar e deixar a decisão de campo seguir. Acho que cabia o amarelo”

Bitello

“Talvez se a gente der a camisa 10 pro Bitello ele passe a ser visto como um meia e não um volante. Ele é o meia do time. Poucas vezes vi um jogador com a qualidade dele, apesar de ainda ter muito o que evoluir”

Três volantes?

“Estivemos no Paraná e conversamos com o treinador dele na base. Eu disse a ele que no Rio Grande do Sul viam ele como volante. E ele deu risada. Me desce atravessado quando dizem que, com o Bitello, jogamos com três volantes”

Elias

“Pra mim o Elias é jogador de beirada. Cada posição necessita de características diferentes. Muitas vezes não é você que escolhe a posição, mas a posição que escolhe você”

Destaque de Biel

“Quando eu vi o Biel em campo eu pedi para que jogasse comigo. Ele foi titular em toda a Libertadores comigo no Fluminense. É um jovem com muita intensidade, disputa todas as bolas. Está indo muito bem”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas