Publicidade

Roger Machado vira “nota de 3 reais” no reencontro com o Juventude em Caxias do Sul

Treinador escolheu trocar o time caxiense pelo Inter recentemente

O primeiro encontro de Roger Machado com o Juventude após sair do clube não é de clima amistoso com a torcida jaconeira. Neste domingo, o treinador vive a primeira experiência com o Inter no Alfredo Jaconi e foi “brindado” com uma recepção nada calorosa com a torcida da casa, que até hoje não aceitou muito bem a saída do profissional recentemente.

Tanto é que Roger foi muito xingado pelos torcedores assim que apareceu na beira do gramado para comandar o Inter. Além disso, a torcida do Juventude preparou uma “nota de 3 reais” com o rosto do técnico para distribuir e arremessar no campo. A crítica é por ele ter, supostamente, se “vendido” por um salário maior no colorado.

“Com o coração cheio de gratidão e orgulho, me despeço de vocês como técnico do Juventude. Foram momentos intensos, de muito trabalho e dedicação, e quero agradecer profundamente a cada um de vocês pelo apoio incondicional durante essa jornada. A vida de um técnico é feita de ciclos, e hoje encerro um capítulo importante da minha carreira. Estou confiante de que o Juventude continuará a trilhar um caminho de sucesso, com muito trabalho e dedicação”, escreveu Roger, nas redes sociais, assim que trocou o Juventude pelo Inter.

O protesto da torcida do Juventude - Foto: Reprodução/Mateus Trindade/RBSTV
O protesto da torcida do Juventude Foto: Reprodução/Mateus Trindade/RBSTV

Roger superou o Inter com o Juventude

Foi justamente o retrospecto de Roger pelo Juventude contra o Inter que motivou a direção colorada a contratá-lo. Com ele na casamata, o time de Caxias do Sul eliminou o colorado na semifinal do Gauchão e na terceira fase da Copa do Brasil. Sem ele, a direção do Ju foi buscar Jair Ventura, que já havia passado pelo clube entre 2021 e 2022.

Veja mais notícias:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas