
O técnico Roger Machado detalhou planos do Inter para a sequência da temporada em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal. Feliz pelos retornos do goleiro Sergio Rochet e do meia-atacante Carbonero, o treinador também defendeu o volante Ronaldo, que pode ser um dos potenciais substitutos de Fernando, em recuperação de lesão no joelho.
“O Carbonero já vinha em um processo bem adiantado antes da parada, está trabalhando. O Rochet também sempre foi um retorno aguardado por causa da qualidade de jogo. Me surpreende um pouco o Ronaldo não vir agradando o torcedor. Eu te confesso que vi ele fazer grandes jogos”, projetou Roger.
O treinador colorado também falou da necessidade de reforços, da chegada do lateral-direito Alan Benítez e dos benefícios que a parada trará para a segunda parte da temporada:
“O clube, dentro da capacidade financeira, vai buscar, dentro do que planejou, preencher lacunas. Com a saída do Nathan, a gente buscou como alternativa um jogador com características mais parecidas com a do Aguirre, que preenche muito bem a amplitude da equipe e que tem uma boa qualidade defensiva também”, citou, antes de encerrar:
“Eu vejo que a parada vai nos permitir ter mais regularidade, principalmente neste início que se vem de um período de treinamento”.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
O Inter está atualmente no 17° lugar da tabela do Brasileirão com 11 pontos, necessitando urgente sair da zona do rebaixamento. A nova chance será já na tarde deste sábado, a partir das 16h30, diante do Vitória, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
- Com novidade na lateral, Inter está escalado oficialmente para enfrentar o Vitória
- Com novidade na lateral, Inter está escalado oficialmente para enfrentar o Vitória