A manhã desta quarta-feira foi de atividade para o Inter no CT Parque Gigante e o técnico Roger Machado começou a desenhar a equipe titular que vai enfrentar o Corinthians, sábado, às 19h, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena, em São Paulo. Alguns jogadores foram preservados do trabalho em campo, como Rochet, Vitão e Bruno Tabata, mas não preocupam para a viagem.
Quem também não trabalhou foi o volante Fernando, que deixou a recente vitória por 3×1 sobre o Vitória, em casa, com dores no tornozelo direito. Ele, porém, já não jogaria contra o Corinthians por estar suspenso pelo terceiro amarelo. Para a sua posição, Roger está testando Rômulo.
O treinador também não planeja tirar os pendurados da partida de sábado, deixando o Gre-Nal do dia 19 de outubro, um sábado, às 16h, no Beira-Rio, apenas para depois. Nomes como Bruno Gomes, Thiago Maia e Enner Valencia, que estão com dois amarelos, vão jogar normalmente.
Quem também está pendurado é o centroavante Rafael Borré. Ele, no entanto, já não jogou contra o Vitória por lesão muscular considerada leve e também não pega o Corinthians, mas não chega a preocupar para o Gre-Nal. Reservas com Roger, Renê e Wanderson também têm dois cartões.
Ainda sonhando com o título, o Inter, que tem a terceira melhor campanha do returno até agora, vem no 7° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com 45 pontos. São apenas três pontos atrás do primeiro time no G-4, o Flamengo, que é o 4° com 48.
Provável escalação do Inter de Roger para sábado
Desta forma, o provável time do Inter para encarar o Corinthians fora de casa neste sábado tem Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão, Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia.
Leia mais:
- Roger cita história “muito bonita” no Grêmio e aguarda Gre-Nal pelo Inter: “Singular”
- Pendurado, Bruno Gomes pede foco no Corinthians, mas diz: “Quero jogar o Gre-Nal”