Roger Guedes, Nico De La Cruz, renovações e Pepê: vice de futebol atualiza o mercado do Grêmio

Paulo Luz concedeu uma importante entrevista à Rádio Pachola nesta segunda-feira

Publicidade

Em entrevista concedida na noite desta segunda-feira à Rádio Pachola, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz (foto), atualizou a postura do clube em relação a possíveis novos reforços, projetou renovações de contrato para o segundo trimestre de 2021 e deu mais detalhes da situação do atacante Pepê.

Perguntado nominalmente sobre um eventual interesse nos atacantes Roger Guedes, do Shandong Luneng e Nico De La Cruz, do River Plate, Luz evitou falar de cada caso individual. Veja as suas principais aspas:

Roger Guedes e Nico De La Cruz: “Neste momento, não. Nós precisamos respeitar os profissionais que farão a partir de quarta-feira os nove jogos que definirão a nossa sorte no Brasileirão e também em dois jogos contra um grande adversário, que é o Palmeiras, em jogos disputados, parelhos. Seria uma falta de consideração qualquer tratativa e sinalização nesse momento. É com este atual plantel que iremos até o fim da jornada. Claro, quando iniciarmos a nova temporada a nossa intenção é manter a grande maioria do elenco atual. Detectar as carências para fazer novas aquisições, mas sempre com o cuidado de primeiro olhar pra a base e pra nossa formação”.

Renovações com Geromel, Maicon e Diego Souza, que têm contrato até o final de 2021: “As renovações só serão tratadas a partir do segundo turno de 2021”.

Negociação de Pepê com o Porto: “Não temos nada definido (pelo Pepê). Já participei de algumas negociações, de duas vendas significativas. Uma foi do Diego Rosa e outra do Everton, nesse período recebi mais de 200 ligações de empresários portugueses. Os portugueses ligam para pressionar, é o jeito deles. Só que no momento, realmente não temos nada sobre o Pepê”

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)