
Com um lindo gol de Bruno Tabata já no final do segundo tempo, o Inter venceu o Vitória neste sábado na retomada do Brasileirão e deixou a zona do rebaixamento do campeonato. Mas a atuação, porém, ficou abaixo do esperado pelo torcedor e pelo próprio técnico Roger Machado, que admitiu que o desempenho poderia ter sido melhor.
“Todos nós esperávamos uma melhor atuação, mas não posso considerar um desempenho de baixo nível. Para a retomada, com a falta de ritmo e situação delicada que o ambiente geraria, penso que o resultado foi melhor que o jogo. Mesmo assim, tivemos volume de jogo no primeiro tempo e sofremos pouco. No segundo tempo, abrimos mais e oferecemos naturalmente campo ao rival. E o gol saiu na persistência. Tanto os jogadores quanto a arquibancada acreditaram que seria possível. Gostei do resultado e de alguns momentos do jogo”, comentou Roger, que acrescentou:
Vaguinha cutuca o Grêmio após compra da Arena“Ficar 30 dias sem jogar tira o ritmo de todos. Eu atribuo, com segurança, à falta de ritmo de jogo. No início do Gauchão, também tivemos esses questionamentos. E depois subimos o nível. Agora é recuperar o ritmo e as atuações, sem dúvida”.
Roger mudou a defesa do Inter
Ainda sem Bernabei, que deve voltar no domingo que vem às 11h diante do Ceará, Roger escolheu iniciar com Victor Gabriel de lateral-esquerdo e depois improvisou Braian Aguirre no setor com Alan Benítez estreando na direita.
“A escolha foi técnica. Eu vejo que o Ramon, embora sempre muito interessado em nos ajudar, não está passando por um bom momento técnico, e a gente quer recuperá-lo. O Bernabei, eu acho que volta. Essa semana, se tudo der certo, ele deve estar integrado ao grupo novamente e disponível para o próximo jogo”, finalizou o técnico.