fbpx

Roger define escalação do Grêmio com três zagueiros e Thiago Santos; Abrahão reafirma que direção não influenciou

Confira todos os detalhes da escalação do Grêmio para enfrentar o Vasco da Gama

Pressionado para voltar a vencer na Série B, algo que não acontece há quatro rodadas, o Grêmio terá uma escalação um pouco diferente para enfrentar o Vasco da Gama logo mais no Rio de Janeiro. O técnico Roger Machado, que segue respaldado pela direção, vai utilizar um sistema com três zagueiros e mais a presença de Thiago Santos na vaga de Villasanti, convocado.

O time gremista, já confirmado no papel, vai ter em São Januário a seguinte formação: Brenno; Geromel, Bruno Alves, Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Benítez, Nicolas; Biel e Diego Souza. No banco, as opções são Gabriel Grando, Rodrigues, Natã, Diogo Barbosa, Sarará, J. Varela, Lucas Silva, Gabriel Silva, Janderson, Elias, Elkeson e Ricardinho.

Entrevistado horas antes da partida pela Rádio Gre-Nal, o vice de futebol Denis Abrahão ressaltou novamente que a direção não influenciou em nada a escalação de Roger:

“Hoje vai ser forte o jogo. Nós estamos recebendo essa pressão hoje pois somos grandes. Se fossemos pequenos, não estaria assim. Esse time é 100% do Roger. Não teve dedo nenhum de direção, pode acreditar em mim”, afirmou o dirigente, que também está pressionado em seu cargo.

Em relação à tabela de classificação da Série B, o Vasco é o 2° colocado com 17 pontos e ainda invicto na competição, sendo o único time do certame que não foi derrotado até agora. Já o Grêmio é o 5° com 13 pts.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas