Publicidade

Em coletiva, Roger chama a atenção para jogador do Inter pouco citado: “Excelente partida”

Técnico Roger Machado gostou de um modo geral da equipe na quarta-feira

O técnico Roger Machado, de um modo geral, aprovou a atuação de todos os jogadores do Inter no empate em 1×1 com o Flamengo, no Beira-Rio, na quarta-feira, em jogo atrasado válido pelo Brasileirão. Na coletiva dada após a partida, ele fez muitos elogios até mesmo ao volante Rômulo, que vem substituindo o lesionado Fernando na cabeça de área.

Roger chamou a atenção para o fato de que Rômulo, em mais de uma ocasião na partida, conseguiu competir e até ganhar bolas disputadas com Gerson, um dos destaques do Flamengo.

“Para mim, o Rômulo fez um excelente jogo. O Fernando vai fazer falta porque é o titular e tem característica diferente. O Rômulo é um grande protetor da defesa e foi um dos poucos no meio de campo que conseguiu medir forças com o Gerson. E isso é difícil. Fez um grande jogo defensivamente. Quando se colocou de costas na fase de construção, teve alguns apuros. Depois, fizemos uma linha de três baixa para tirar os gatilhos de pressão do Flamengo. No segundo tempo, empurramos eles para a defesa”, disse Roger, antes de ampliar:

“Vi o Rômulo fazendo um grande jogo. Até é difícil citar qual jogador fez uma partida abaixo. Penso que foi uma das melhores partidas da temporada”.

Rômulo pelo Inter
Rômulo vem tendo sequência de jogos no Inter – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Volante do Inter fala em sabor amargo

Muito elogiado por Roger na coletiva, Rômulo parou na zona mista do Beira-Rio após o jogo para conversar com a imprensa e falou sobre um “sabor amargo” pela ausência da vitória, especialmente pelas chances de gols que foram criadas:

“A gente sabe que o Flamengo é uma grande equipe, que está no topo da tabela também. A gente fica com o sabor que a vitória estava muito próxima, pois tivemos as oportunidades. Mas agora é focar para o próximo jogo, manter a cabeça em pé e pensar lá na frente”, apontou.

O empate contra os cariocas fez o Inter chegar ao seu 12° jogo de invencibilidade no ano, agora no 5° lugar da tabela do Brasileirão com 53 pontos. A próxima partida acontece na terça-feira, dia 5, às 21h30, diante do Criciúma, no Beira-Rio.

Veja mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas