Com Bernabei em alta e vivendo uma grande fase, o lateral-esquerdo Renê só voltou a jogar pelo Inter agora em função da suspensão do argentino. E o antigo titular mostrou serviço na vitória de 1×0 sobre o Vasco da Gama, fora de casa, pelo Brasileirão, na noite desta quinta-feira, recebendo muitos elogios nos discursos no vestiário após o confronto.
“Quando o senso é coletivo, cada um em algum momento vai poder tocar o piano. Parabéns Aguirre pela estreia. E eu estou muito feliz, Renê, pelo teu jogo. Dá para dizer que foi uma reestreia de novo. Parabéns”, disse o técnico Roger Machado, em cena que consta no vídeo de bastidores do duelo.
“O meu sentimento é de alegria com mais uma vitória. O 15° jogo de invencibilidade mostra a solidez do trabalho. Todos compraram a ideia e estamos comprovando isso com trabalho. O trabalho devolve. Ressaltar a partida do Renê, que vinha há muito tempo sem jogar. E o Braian que fez a sua estreia. Parabéns a todos. Muita humildade, descansar e seguir com a mentalidade vencedora para não cansarmos de vencer”, discursou o capitão Alan Patrick.
Renê deve ficar no Inter
Em entrevista dada depois da partida no Rio de Janeiro, Renê explicou a sua situação para os repórteres e confirmou que está conversando com a direção para renovar o contrato. Ele indicou que as duas partes desejam a continuidade:
“A direção passou o que pensa. E eu passei que estou feliz aqui. A família está adaptada. O que eu posso adiantar é que os dois lados estão querendo que dê certo. Isso é o mais importante: estar em um lugar que te querem e eu estar em um lugar que eu quero”, disse.
Com a volta de Bernabei e também de Bruno Gomes, o Inter joga novamente neste domingo, 16h, em casa, contra o Bragantino. O colorado vem de 15 jogos de invencibilidade e tem 62 pontos no 5° lugar da tabela de classificação.