
O técnico Roger Machado segue esperando mais reforços no Inter a partir da reabertura da janela de transferências, mas ao mesmo tempo demonstra entender a realidade do clube e as dificuldades do mercado. Até agora, ele ganhou apenas o lateral-direito Alan Benítez, que fez a sua estreia no segundo tempo da vitória de 1×0 sobre o Vitória, sábado, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
“Eu espero que seja o mais breve possível, mas a velocidade do mercado nem sempre é a mesma da que a gente necessita. Por vezes evitamos até falar das posições, pois o mercado se movimenta em função disso. Acho que dentro de duas ou três semanas o atleta que vier já vai ter um conhecimento mínimo do que fazer em campo. O restante é só com treinamento e vivência no dia a dia”, disse o treinador, em nova entrevista à Rádio Inferno.
Baldasso fala de Elusmar Maggi no Inter
Sem Fernando, lesionado, o Inter concentra as suas buscas para jogadores de meio de campo e tem negociação com o uruguaio Alan Rodríguez, do Argentinos Jrs. Sobre este nome, Roger desconversou: “Eu não tenho condições de falar de algo que não aconteceu ainda. Quando acontecer, se acontecer, eu posso falar de fato”, citou.
Mais informações sobre Inter e Alan Rodrígeuz
Envolvido em diversos rumores, o jogador não atuou na recente partida do seu time contra o Boca Juniors, mas, segundo a comissão técnica, foi por causa de desgaste e recuperação de lesão muscular.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
A primeira proposta do Inter para tê-lo foi na casa de 4 milhões de dólares (R$ 21,8 milhões) para adquirir 80% dos direitos, mas não houve avanço esperado. Sem Fernando, Roger deverá dar, por enquanto, sequência para a dupla entre Thiago Maia e Bruno Henrique.
Roger aponta melhor momento pelo Inter e revela grande sonho que tem no clube