Rodrygo no Grêmio? Comentário de jornalista no Twitter confunde torcedores e gera brincadeiras nas respostas

Chico Garcia, do Grupo Bandeirantes, fez um comentário que surpreendeu os torcedores

Assim que Rodrygo brilhou com a camisa do Real Madrid fazendo dois gols no fim do jogo contra o Manchester City, na Espanha, pela volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, um comentário feito pelo jornalista do Grupo Bandeirantes, Chico Garcia, surpreendeu e divertiu bastante principalmente os torcedores do Grêmio que o seguem no Twitter.

“E pensar que o Grêmio não aproveitou o Rodrygo na base. Depois de Pedro Rocha, Cebolinha e Pepê era ele”, publicou Chico, sem fazer mais explicações sobre o que quis dizer.

Rodrygo é natural de Osasco-SP e foi criado com a camisa do Santos desde os anos de 2010 e 2011, quando ganhou espaço na categorias de base. Ele nunca jogou no Grêmio, o que foi “lembrado” por vários torcedores em resposta dada a Chico Garcia.

Na interpretação de outros internautas, o comunicador quis fazer crítica ao aproveitamento da base gremista com uma alusão ao caso de Tetê, hoje no Lyon, que foi embora vendido pelo Grêmio no começo de 2019 ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, sem nunca ter jogado pelo profissional gremista.

Em campo, Rodrygo se tornou fundamental na classificação do Real Madrid à final da Champions com dois gols no fim do segundo tempo quando o jogo estava 1×0 para o City, forçando a prorrogação. Nela, Benzema definiu a classificação batendo pênalti.

Veja os melhores comentários em resposta ao tuíte de Chico Garcia sobre “Rodrygo no Grêmio”:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas