Publicidade

Atualização sobre a situação do zagueiro Rodrigo Ely, que gerou preocupação no Grêmio

Defensor saiu no primeiro tempo do jogo contra o Juventude aparentando fortes dores

Titular absoluto do Grêmio neste momento da temporada, o zagueiro Rodrigo Ely gerou enorme preocupação no clube por conta da forma que saiu ainda no primeiro tempo do empate em 2×2 com o Juventude, na Arena, pelo Brasileirão, nesta quarta-feira. De maca e chorando, ele precisou ser substituído pelo jovem Gustavo Martins antes do intervalo.

O problema de Rodrigo Ely foi em seu pé direito e ele deixou a Arena ainda na noite de quarta com suspeita de lesão grave. Porém, de acordo com informações dadas pela Rádio Gaúcha, exames de imagem já realizados descartaram fratura no local.

No momento, não há previsão de data para o retorno do defensor às atividades e ele será reavaliado nos próximos dias por profissionais do Grêmio. Mas, de imediato, ele passa a ser dúvida para a partida de quarta que vem, 21h, fora, contra o Cruzeiro.

No momento, o Grêmio vem desfalcado no seu setor defensivo, já que também não conta mais com Kannemann, lesionado, no restante de 2024. Jemerson, que cumpriu suspensão contra o Juventude, volta ao time contra o Cruzeiro. Os outros disponíveis são Geromel, Gustavo Martins, Rodrigo Caio e Natã.

Geromel pelo Grêmio
Geromel voltou a ser titular do time do Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Situação do Grêmio na tabela

O empate conquistado no fim deu um ponto considerado “importante” pelo Grêmio na briga por permanecer na Série A. Agora, o time é o 13° colocado da tabela com 40 pontos, três a mais que o Criciúma, que é o primeiro time do Z4. Depois do Cruzeiro fora na quarta que vem, o tricolor gaúcho ainda vai ter o São Paulo em casa, Vitória fora e Corinthians em casa.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas