Rodrigo Caio lamenta falta de oportunidades no Grêmio e vê 2025 ainda incerto

Zagueiro foi titular recentemente nos empates contra Cruzeiro e Vitória

Uma improvável figura, pouco aproveitada ao longo de todo o ano, surgiu com certo destaque na reta final de ano do Grêmio. Trata-se do zagueiro Rodrigo Caio, que recebeu elogios por seu desempenho nos recentes empates em 1×1 fora de casa com Cruzeiro e Vitória – este último realizado nesta quarta-feira. Depois do jogo, porém, ele lamentou a falta de oportunidades com a camisa tricolor.

“Fico feliz por mais esse jogo. Eu vim para ajudar, não tive as oportunidades que eu esperava, e entendo, a gente sabe a concorrência e da qualidade dos zagueiros. As oportunidades surgiram de acordo com a questão do jogo. O Kannemann acabou machucando e a oportunidade apareceu. Procurei aproveitar da melhor forma possível. Mas na expectativa de terminar da melhor forma esse ano, quero terminar estando à disposição”, disse, em declaração recuperada pela Rádio Imortal.

EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”

O zagueiro, que tem passagens por São Paulo e Flamengo na carreira, deu a entender que gostaria de renovar o contrato para 2025, mas lembrou que não se trata de uma decisão exclusivamente sua:

“Não tive nenhum contato ainda com a diretoria a respeito do que vai ser o ano que vem, meu contrato termina. Criei uma boa identificação aqui, o grupo é muito bom, qualificado. Fiz grandes amigos aqui, minha família está super adaptada, mas eu sei que não depende só de mim. Deus sabe de todas as coisas. Enfim, no momento certo a gente vai conversar e ver o que é melhor para as duas partes”, finalizou.

Grêmio tem mais um jogo

Antes das férias e do encerramento oficial do Brasileirão, o Grêmio ainda joga neste domingo, em casa, contra o Corinthians, às 16h, buscando consolidar a sua vaga na próxima Copa Sul-Americana. O duelo também marca a despedida de Pedro Geromel dos gramados.

Rodrigo Caio lamenta falta de oportunidades no Grêmio e vê 2025 ainda incerto

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas