Rodrigo Caio abre o jogo e diz que ainda tem expectativa de permanecer no Grêmio

Informações indicam que o experiente zagueiro vai sair do clube em breve

O zagueiro Rodrigo Caio ainda tem expectativa de permanecer no Grêmio, apesar das informações recentes indicarem a sua saída do clube. Após participar de jogo beneficiente no Oeste Paulista, ele conversou com o site Globoesporte dizendo que aguarda a definição do novo treinador gremista para ter um panorama mais claro da continuidade da carreira.

“Meu contrato vai até o dia 31. Tenho conversado com o pessoal, ainda esperando a definição do treinador para saber qual será o projeto, qual vai ser o pensamento deles para 2025. Tudo depende do que o treinador pensa. Vêm aparecendo algumas possibilidades, venho analisando da melhor forma”, destacou, antes de ampliar:

“Claro, gostaria de ter a oportunidade de ficar no Grêmio, porque foi um lugar com o qual me identifiquei, um grupo muito legal, um clube grande, com uma estrutura grande, enfim. A gente espera para ver o que vai acontecer. Não depende só de mim. Espero que, até o começo do ano, eu possa ter uma definição para seguir em 2025 da melhor forma”.

Rodrigo Caio queria ter jogado mais no Grêmio

Ao longo do ano, Rodrigo Caio teve poucas oportunidades de jogar pelo Grêmio e admite que esperava mais minutos dentro de campo para mostrar o seu potencial:

“Gostaria de ter jogado mais, mas infelizmente as oportunidades não surgiram, sempre respeitando as decisões do treinador, ele sempre sabe o que é melhor para a equipe. Mas, sempre que eu entrei, eu procurei dar o meu melhor, ajudar a equipe. Foi um ano difícil, porque a gente brigou contra a zona de rebaixamento, muito pelas questões das enchentes, ficamos sem nosso estádio. Mas acredito que foi um ano positivo para mim, pude jogar, mostrar que estou bem, e isso para mim é o mais importante”, finalizou o zagueiro gremista, que tem passagens também por São Paulo e Flamengo na carreira.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas