Rodrigo Caetano responde Eduardo Coudet, se diz surpreso e vê ingratidão: “Lamento muito”

Dirigente do Atlético-MG falou pela primeira vez das recentes falas de Eduardo Coudet

Publicidade

Após Eduardo Coudet dizer em sua chegada ao Inter que “talvez tenha tido a má sorte de cruzar com a mesma pessoa” nos dois trabalhos que teve no Brasil, em alusão a Rodrigo Caetano, o atual dirigente do Atlético-MG respondeu em coletiva de imprensa. O executivo do Galo se disse surpreso com a situação e citou uma certa ingratidão do argentino, com quem já havia trabalhado no Beira-Rio em 2020.

“Encaro, até certo ponto, como ingratidão. Mas, no meio do futebol, não podemos esperar o que a gente deseja. Ele não teve azar de cruzar comigo. Eu que fui buscá-lo duas vezes. O fato é esse. Me surpreendeu. No Internacional, foram mais pessoas buscá-lo. Mas, no Galo, fui eu que levei para aprovação, todos entenderam que seria um bom nome. Foi no Galo que ele ganhou o primeiro título no Brasil, com grande elenco”, declarou Caetano, em fala registrada pelo site GE, antes de ampliar:

“Talvez ele não tenha entendimento que projeto do Galo supere os pessoais. Fizemos de tudo para montar o elenco conforme modelo de jogo dele. Mas nem sempre a gente consegue. Não temos varinha de condão para contratar esse ou aquele. Lamento muito. É um grande treinador. Mas, baseado no discurso, talvez não tenhamos atendido o desejo. Mas é porque o clube não pode, não é porque quis. Talvez não tenha tido a competência de atendê-lo. Lamento, entendo como gratidão”.

Coudet disse que elenco do Atlético-MG era curto

Em sua passagem de sete meses pelo Atlético-MG, Coudet em mais de uma ocasião cobrou publicamente reforços da direção e indicou que o elenco era “curto”. Ele voltou a falar sobre isso logo em sua chegada ao Inter para a nova passagem:

“Não vou falar do passado, já falei, mas temos um grupo de muita qualidade, estou muito confiante nesse grupo. Mais curto que tinha no Atlético-MG eu acho que não (risos). Estou muito iludido e vamos trabalhar esperando que tudo dê certo”, afirmou Coudet.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul