Imprensa

Rodrigo Caetano explica recusa ao Palmeiras pelo Inter: “Questão de princípio”

Apesar da proposta oficial por parte do Palmeiras, que segue buscando um substituto para o demitido Alexandre Mattos, o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, decidiu ficar no Beira-Rio e dar continuidade ao trabalho na temporada de 2020.

Em comunicado divulgado pelo próprio Inter durante este sábado, o dirigente falou em “princípio” de sempre cumprir os contratos assinados. Durante o segundo turno do Brasileirão, ele havia renovado para a temporada de 2020.

“Tenho por princípio cumprir os contratos por onde passei. Entendo que ainda temos muito a fazer pelo Inter e seguirei o trabalho pelo Clube em 2020. Comuniquei a diretoria da minha decisão e entrei em contato com os clubes que me procuraram para agradecer aos convites. Já temos o nosso planejamento em andamento para 2020 e a confiança em fazer um trabalho para que o Inter siga evoluindo na próxima temporada”, disse.

+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio

Rodrigo Caetano está no Inter desde as primeiras rodadas do Brasileirão de 2018. Antes, passou por clubes como Grêmio, Vasco, Fluminense e Flamengo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!