Inter

Rodrigo Caetano diz o quanto pretende pagar para ter Edenilson: “Algo assim está bem”

Executivo de futebol do Atlético-MG lidera as negociações para a compra do volante colorado

Após cinco temporadas seguidas, Edenilson está de saída do Inter e tem o Atlético-MG como provável destino. As negociações são admitidas por ambos os clubes e o executivo de futebol do clube mineiro, Rodrigo Caetano, falou das tratativas em entrevista dada no YouTube ao canal do jornalista Breno Galante. O dirigente, claro, rasgou elogios ao camisa 8 colorado.

“É um grande jogador, trabalhou comigo, com o Coudet. Hoje ele ainda pertence ao Inter. Tivemos e temos mantido conversas. É um jogador experimentado, foi Seleção Brasileira”, disse Caetano, antes de dizer o preço que considera ideal:

Inter justifica ausência em reapresentação e Braian Romero encaminha ida a clube do exteriorInter divulga primeiras imagens de Mário Fernandes com os novos colegas: “Vim para essa família”

“Difícil colocar preço nos atletas dos outros. Pela idade e experiência, algo em torno de US$ 1 milhão (R$ 5,3 mi) está bem. Mas não gosto que precifiquem nossos atletas, e não farei com atleta dos outros clubes”, acrescentou.

Edenilson ficou de fora da reapresentação colorada por ter feito um procedimento na região do tórax, segundo a direção do Inter. Nesta sexta, em coletiva de imprensa, o executivo de futebol colorado William Thomas atualizou o futuro do atleta:

“Ele fez um procedimento simples, que necessita de uns dias de repouso. Logo estará em condições de treinar. Existe conversa, realmente. São conversas reais, mas iniciais. Dependendo do andamento, teremos a continuidade do atleta no Inter ou não”, concluiu o dirigente.

Edenilson tem clima complicado com a torcida do Inter

O clima de Edenilson com a torcida do Inter voltou a azedar depois da eliminação para o Melgar, em casa, pelas quartas da Copa Sul-Americana, quando ele perdeu uma das penalidades máximas. Depois, perdeu a vaga no time e só voltou com a lesão do também volante Gabriel.

Desde o primeiro semestre de 2017 no Beira-Rio, Edenilson ainda não venceu títulos no período. Ele passou perto com os vices da Copa do Brasil de 2019 e dos Brasileirões de 2020 e 2022.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Emoção: D’Alessandro encontra pela 1ª vez a narradora que transmitiu seu último jogoAlém de Mário Fernandes, Inter de Mano Menezes teve duas outras novidades na reapresentação; veja a listaCom recados de colegas do Inter, antigo talento da base se despede após 15 anos de clube

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!