Publicidade

Rodrigo Caetano defende Abel por declaração polêmica e admite: “Inter não está no seu melhor momento”

Diretor-executivo colorado concedeu entrevista neste domingo à Rádio Bandeirantes

Horas antes da importante partida diante do Fluminense, a partir das 18h15, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, neste domingo, o executivo de futebol colorado Rodrigo Caetano concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e defendeu o técnico Abel Braga da declaração que repercutiu de forma irônica até entre jornalistas argentinos.

É que depois da derrota de 2×0 para o Santos, no sábado passado, Abel admitiu que “mal conhecia” o nome de todos os jogadores do Inter antes de sua estreia, na quarta anterior, contra o América-MG. À Band, Caetano saiu em defesa do treinador:

“A história do Abel se mistura com a do Inter. Ele assistia sim os jogos e sempre teve muito inteirado do que acontecia no clube. Ele não conhecia totalmente o grupo, mas isso não significa que ele não conhece todos. A verdade é que quando ele foi convidado, ele nos passou sim um conhecimento ou um acompanhamento do Inter. Hoje em dia temos que nos cuidar cada vez mais com o que falamos”, afirmou Caetano.

Apesar da vitória de 1×0 na última quarta, o Inter caiu nos pênaltis da Copa do Brasil para o América-MG e já não é mais o líder do Brasileirão, algo que faz o dirigente admitir o momento instável:

“Sem dúvida não estamos no melhor momento. A eliminação da Copa do Brasil não estava nos nossos planos. Em questão anímica, obviamente após o jogo e no dia seguinte, é nosso trabalho remobilizar os jogadores e mostrar que só temos um jeito de virar página: vencendo”, concluiu.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024