Já vivendo o clima Gre-Nal às vésperas do início da decisão do Gauchão no domingo, às 16h, no Beira-Rio, o lateral-direito colorado Rodinei concedeu entrevista coletiva de imprensa nesta sexta-feira e encarou com normalidade o fato de ter que marcar Ferreirinha, grande destaque do Grêmio neste início de temporada.
O defensor lembrou que, desde que chegou ao Inter no começo do ano passado, já marcou outros atacantes importantes em clássicos como Everton e Pepê:
“Eu encaro como mais um jogo. Todos os Gre-Nais eu já enfrentei o Pepê, o Everton Cebolinha e também o Ferreirinha. É mais um jogo normal. Claro que é um jogo que envolve muitas coisas, um jogo diferente até por ser final. Vou aguardar o que o professor Miguel vai me passar e domingo é tentar fazer um grande jogo para dar um passo importante”, declarou.
Rodinei, que está perto de voltar ao Flamengo após o fim de maio, descartou ter conversas ou brincadeiras com o amigo Rafinha antes da partida de domingo:
“O Rafinha é um grande amigo. Quando ele chegou ao Flamengo, me tratou muito bem, fomos muito parceiros lá. Mas não falei com ele ainda, não. Nem quero falar. Deixa para conversar depois do jogo. Não tem brincadeira de aposta, nada. Depois do jogo, a gente vai conversar, dar abraço. Mas dentro de campo é cada um lutando pelo seu”, encerrou.