Rodinei avalia jogo “extraordinário” contra o Boca e crê em título do Brasileirão: “Futebol não tem tempo pra luto”

Lateral-direito concedeu entrevista às mídias oficiais do clube antes da partida contra o Botafogo

Titular e com desempenho satisfatório na vitória diante do Boca Juniors, por 1×0, na última quarta-feira, em La Bombonera, o lateral-direito Rodinei deverá ganhar sequência no Inter neste sábado, em casa, contra o Botafogo, pelo Brasileirão, querendo espantar qualquer sentimento de “luto” que possa ter ficado pela queda na Libertadores nos pênaltis.

O jogador concedeu entrevista às mídias oficiais do Inter na véspera do embate contra os cariocas e não descartou nem mesmo o título brasileiro – nesse momento, o colorado é 6° com 38 pontos e tem 12 a menos que o líder São Paulo.

“Alguns jogos atrás tivemos dificuldades e tínhamos muitas peças no DM. Nesse último jogo, o Abel conseguiu contar com todos e o time fez uma partida extraordinária. Dominamos o jogo todo. Foi uma fatalidade perder nos pênaltis. Temos que erguer a cabeça, que o futebol não tem tempo pra luto. Fomos eliminados, e agora é pensar no Brasileiro pra seguir firme nessa briga”, declarou Rodinei, antes de acrescentar:

“A gente sabe que o time vem sem vencer no Brasileiro, mas chegou o momento de dar uma arrancada. Ainda faltam 14 rodadas e tudo pode acontecer. A gente sabe da dificuldade, mas estaremos na briga até o final. Temos 14 jogos e precisamos fazer de cada jogo uma final. Não adianta dar um passo maior que a perna e pensar lá no final. Vamos pensar no Botafogo, depois no Palmeiras. Jogo a jogo para que no final a gente possa brigar pelo título”.

Rodinei fala da disputa com Heitor

Neste momento da temporada, Rodinei parece estar vencendo a disputa pela titularidade com o jovem lateral-direito Heitor, que recebeu inúmeros elogios do colega nesta mesma entrevista:

“Heitor é um grande amigo que eu fiz desde janeiro. Um dos primeiros que conversei, e me tratou super bem. Garoto da casa, com muita qualidade. É uma disputa sadia. Ele vai ter muitas oportunidades pra jogar, tem ido muito bem. Mas, independente de quem joga, a energia do nosso grupo é muito boa. Quem não joga, incentiva o outro. Isso mostra que o nosso grupo é maravilhoso. O treinador tem as escolhas dele e nós não podemos ir contra”, concluiu.

SERVIÇO DE INTER x BOTAFOGO

PROVÁVEL INTER
Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso (D’Alessandro), Edenilson, Patrick e Yuri Alberto (Marcos Guilherme); Galhardo.

PROVÁVEL BOTAFOGO
Cavalieri; Kevin, Kanu, Helerson e Victor Luís; José Welison, Caio e Honda; Warley, Bruno Nazário e Pedro Raul.

HORÁRIO
Sábado (12), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM
Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima (trio potiguar). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas