Frustrado por não poder jogar contra o Cruzeiro nesta quarta-feira por suspensão, o goleiro Sergio Rochet acompanhará o Inter pela TV a partir das 19h30, no Mineirão, acreditando em um grande desempenho do seu colega de posição, o jovem Anthoni. A ausência do uruguaio se dá pelo terceiro amarelo recebido no domingo, em casa, contra o mesmo rival, durante a vitória de 1×0.
Rochet foi amarelado por supostamente ter retardado um reinício de jogo, algo que ele discordou e depois esbravejou em entrevista à imprensa. Mas, sobre Anthoni, ele demonstra total convicção na capacidade e no potencial:
“O Anthoni está preparado e mostrou isso no jogo que teve de atuar. Infelizmente, também temos o Fabricio machucado. Sigo apoiando ele (Anthoni) porque vi, desde que cheguei, que é um cara de muito trabalho, humilde e que sabe ouvir os mais experientes. Com certeza, se tiver que jogar, vai fazer da melhor maneira”, disse Rochet, em declaração recuperada pelo portal GZH.
Rochet não concordou com cartão
Para Rochet, foi totalmente injusto o seu cartão amarelo recebido durante o segundo tempo da vitória contra o Cruzeiro no Beira-Rio, que foi construída com gol de Rafael Borré após assistência de Bruno Tabata.
“Eu sabia, já há algumas partidas, que estava pendurado com dois amarelos. Fizemos um gol e eles, na primeira bola que foi fora, começaram a apurar os gandulas. Eles fizeram tempo toda a etapa inicial, o juiz deu dois de acréscimos e não teve cartão para ninguém. Depois, dá cartão para mim. Já tinha acontecido o mesmo contra o Bahia com o mesmo juiz. Fico indignado, com raiva. Estamos jogando em casa e sentimos que estamos sendo prejudicados também. São pequenos detalhes que fazem a diferença. Fico fora do próximo jogo, vou com raiva para casa, mas contente pela vitória”, reclamou o uruguaio, depois do último jogo.
Leia mais do Inter:
- Roger explica escolha por Borré no Inter e revela conversa “honesta” com Enner Valencia
- Ligado no Inter, Taison reage na web sobre o retorno do amigo D’Alessandro