Após cumprir suspensão no empate em 0x0 diante do Flamengo fora de casa, o goleiro Sergio Rochet voltou à titularidade do Inter neste sábado e teve pouco trabalho no empate novamente sem gols, fora, contra o Goiás. O resultado manteve o jejum colorado de 10 jogos sem vitórias no Brasileirão, algo que preocupa o jogador uruguaio pensando na sequência.
Em entrevista concedida pós-jogo, Rochet cobrou reação urgente do Inter e pediu para que os jogos contra o Fluminense, pela semifinal da Libertadores, sejam esquecidos neste momento:
- Pedro Henrique tem fratura confirmada e passará por cirurgia neste domingo; reveja o lance
- Após discussão com torcedor do Inter, Coudet pede desculpas e explica episódio durante jogo
“É somar três pontos, não podemos deixar passar mais e sim poder vencer. Depois que chegar o momento do jogo contra o Fluminense vamos trabalhar e pensar nele, mas primeiro temos que fazer autocrítica e tratar de ganhar no Brasileirão antes que fique complicado”, afirmou, complementado pelo lateral-esquerdo Renê:
“Quando é véspera da Libertadores ou entre jogos, pensamos na Libertadores. Hoje é diferente. Estamos a quase um mês do próximo. Poderíamos ter rendido mais. Não podemos perder agora pontos em casa”, pontuou o defensor canhoto.
Inter reclama da arbitragem
A arbitragem de Braulio da Silva Machado também foi tema de reclamação do Inter por um pênalti não dado em Enner Valencia – o próprio centroavante equatoriano ironizou nas redes sociais. A direção, por meio do vice de futebol Felipe Becker, se manifestou:
“Achamos que foi pênalti. Estamos sendo prejudicados há mais tempo. Contra o Fortaleza tivemos dois pênaltis sonegados. Contra o Cuiabá também tivemos prejuízos. Bragantino, também. Hoje o jogador do adversário toca só no corpo do Valencia. Já fizemos reclamações formais. São respostas evasivas. Vou marcar reunião com a CBF. Vou pessoalmente”, afirmou.
Momentaneamente no 12° lugar da tabela com 26 pontos, o Inter volta a jogar pelo Brasileirão no dia 13, uma quarta-feira, às 21h30, diante do São Paulo, em casa.