O Inter já está escalado oficialmente para enfrentar o Juventude no Beira-Rio e tem o goleiro Sergio Rochet como principal novidade. Ele, que vinha afastado desde o começo da temporada para tratar de dores na região torácica, apresentou boa recuperação nas últimas semanas e iniciará jogando o duelo de volta da semifinal do Gauchão – a ida em Caxias do Sul terminou em 0x0.
Outra novidade envolvendo o goleiro uruguaio do Inter é a sua mudança de numeração. Antes número 33, Rochet já jogará contra o Juventude com a camisa 1. Ele mesmo fez essa solicitação recentemente e foi atendido por direção e comissão técnica.
- Bernabei elogia elenco montado e cita pontos fortes: “Velocidade e cruzamentos”
- Alisson não marca data, mas reforça a vontade de retornar: “Isso todos sabem”
INTER ESCALADO: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio, Wanderson; Alan Patrick e Lucca. RESERVAS – Anthoni, Igor Gomes, Mallo, Robert Renan, Bruno Gomes, Matheus Dias, Rômulo, Hyoran, Gustavo Prado, Wesley, Ricardo Mathias e Enner Valencia.
O que o Inter precisa para passar?
Como não há saldo qualificado nesta fase e o jogo de ida foi 0x0 no Alfredo Jaconi, um novo empate na noite desta segunda – com ou sem gols – forçará a decisão por pênaltis. Quem vencer no tempo normal garante vaga na final e aguarda, nesta terça, o ganhador de Grêmio x Caxias, que se enfrentam a partir das 21h, na Arena, em Porto Alegre.