Inter

Rochet escreve mensagem para Juan Izquierdo, do Nacional: “Tudo vai estar bem”

Jogador do time uruguaio desmaiou durante partida contra o São Paulo

Atual goleiro do Inter, o uruguaio Sergio Rochet se mostrou sensível e na torcida para a pronta recuperação do zagueiro Juan Izquierdo, do Nacional, que desmaiou na reta final da partida contra o São Paulo, no Morumbi, pela volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Ele foi hospitalizado na capital paulista ainda na noite de quinta-feira e teve diagnosticada uma arritmia cardíaca.

“Força, amigo. Tudo vai estar bem”, escreveu Rochet, durante esta sexta, em postagem feita no story de sua conta oficial mantida no Instagram.

+ Vitão descarta lesão grave no joelho e se manifesta sobre situação no Inter

Rochet, que é o atual titular da seleção do Uruguai, foi comprado pelo Inter junto ao próprio Nacional no meio da temporada de 2023, quando, na época, o goleiro colorado era John – hoje titular do Botafogo. Nas últimas horas, o clube uruguaio fez uma nova atualização sobre Izquierdo:

“Segundo informações dos médicos assistentes do Hospital Albert Einstein de São Paulo, Juan está estável devido à arritmia cardíaca. Ele permanece sedado no CTI, onde continuará em observação pelo menos nas próximas 72 horas”, afirmou o Nacional.

São Paulo reza por jogador do Nacional

Classificado às quartas de final da Conmebol Libertadores para pegar o Botafogo, o São Paulo, antes de começar o treinamento desta sexta-feira no seu CT, reuniu todo o elenco para uma oração no centro do gramado em prol da recuperação do atleta do Nacional.

“O treino desta sexta-feira começou com uma oração dos nossos atletas e comissão técnica pela saúde de Juan Izquierdo, jogador do Nacional-URU que encontra-se no Hospital Albert Einstein. Continuamos juntos na torcida para que o uruguaio fique bem”, escreveu o clube.

Saiba mais:

Provocou? Colorado publica foto de Alan Patrick após queda do Grêmio: “Boa noite”Jovem centroavante fecha com novo clube e anuncia despedida: “Momentos inesquecíveis”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados