Apresentado oficialmente com a camisa 32 do Inter nesta segunda-feira, o goleiro uruguaio Sergio Rochet concedeu a sua primeira coletiva de imprensa e admitiu o grande momento vivido pelo atual titular da posição, John. O novo reforço prometeu seguir sendo “respeitoso” e “humilde” em relação às escolhas do técnico Mano Menezes para os próximos jogos:
“Venho trabalhar e somar. A decisão o treinador quem vai tomar. Sou um homem muito respeitoso, trabalhador e humilde. Vou fazer o que fiz em toda a minha carreira, trabalhar duro e dar meu melhor”, disse Rochet, antes de falar especificamente de John:
- John revela como foi a primeira conversa com Rochet e comenta chegada do uruguaio ao Inter
- Mano comenta vaias, avalia disputa entre John e Rochet e brinca sobre polêmica com Guerrinha
“O físico do John é muito bom. Acho que para a nossa posição é muito importante. É um goleiro completo, tem muitas coisas boas. Eu via ele defendendo no arco e defende muitas bolas. Vai ser uma competição muito boa. Isso faz todos melhorarem, não apenas o John, mas Keiller e os outros garotos também”.
John, no último domingo, brilhou especialmente no segundo tempo do empate em 0x0 em casa com o Palmeiras, pelo Brasileirão. Depois, em entrevista na saída do estádio, também falou da chegada de Rochet ao plantel neste momento:
“É para agregar ao grupo. É mais um goleiro, já temos grandes goleiros aqui, como Keiller, o Emerson Junior e o Anthoni. Ele vem para somar. Estamos felizes, contentes, fazendo grandes jogos e uma grande temporada. Já batemos um papo. A conversa foi boa, é um cara do bem”, salientou o titular colorado.
Mano Menezes comentou a disputa John e Rochet
Em sua coletiva de imprensa concedida depois do empate, o técnico Mano Menezes foi perguntado sobre a nova disputa entre os goleiros e indicou que a vontade do Inter de contratar Rochet já era antiga:
“A direção do Inter trabalha sempre para qualificar o elenco. Quando surgem oportunidades, algumas você deve aproveitar. Foi o caso de Rochet. Isso vem se tratando desde que jogamos no Uruguai. Penso que o clube sempre deve trazer um grande jogador quando pode fazer, independente de quem esteja aqui”, afirmou.
Com a disputa no gol reaberta, o Inter, que é o 11° com 22 pontos no Brasileirão, volta a jogar no domingo que vem, às 16h, fora, diante do Bragantino.
Leia mais notícias:
- Gabriel desabafa após voltar a jogar pelo Inter e já pensa no confronto contra o River Plate
- Vídeo – Mano faz gestos “pedindo apoio” para a torcida do Inter durante empate em casa
- Enner Valencia lamenta empate do Inter e diz como se sentiu ao fazer a estreia no Beira-Rio