Publicidade

Rochet comenta estreia com a camisa do Inter e aprova desempenho: “Me adaptei rápido”

Goleiro foi escalado como titular na reestreia do técnico argentino Eduardo Coudet

Escolhido para ser o goleiro titular do Inter no primeiro time montado por Eduardo Coudet, Sergio Rochet avaliou como positiva a sua estreia durante entrevista concedida à Rádio Sport 890 do Uruguai. O arqueiro, que foi recentemente contratado junto ao Nacional, admitiu ter sentido um pouco de nervosismo no jogo empatado sem gols fora de casa contra o Bragantino, pelo Brasileirão.

“Foi uma estreia bonita e com um pouco de nervosismo. Me adaptei muito rápido numa semana que foi intensa devido à chegada do Coudet ao clube”, declarou Rochet, que também elogiou o antigo titular e seu concorrente direto, John:

“O John jogou contra o Palmeiras. Ele é um grande goleiro. Coudet me deu a oportunidade nessa partida e foi um teste fundamental para mim. Eles foram me procurar para estar disponível quando precisassem de mim”, avaliou.

Carlos De Pena, segundo Rochet, é o jogador que tem ajudado nesses primeiros momentos de adaptação: “Falei com Carlos De Pena antes de tomar a decisão, perguntei-lhe sobre o ambiente do clube. Ele me ajuda muito nestes primeiros dias”, concluiu o goleiro, em declarações recuperadas por GZH.

Coudet foi perguntado sobre a entrada de Rochet

Em coletiva em Bragança Paulista, Coudet foi perguntado sobre as mudanças no time, já que John e Rômulo saíram para as entradas de Rochet e Johnny:

“Tenho que tomar decisão. Ninguém ganhou ou perdeu posição. Decidi por Rochet e por Johnny também por conhecimento da ideia. Johnny já trabalhou com a gente. Mas eu, praticamente, não queria trocar tanto em relação ao último time. Não tive muito tempo. No segundo tempo melhoramos a saída de bola”, explicou Chacho.

Saiba mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas