Rochet admite problemas e que segue jogando com dores: “Me impede de trabalhar como fazia”

Goleiro uruguaio colorado admite estar tendo problema na região das costelas

Titular absoluto do Inter desde a sua chegada no meio do ano, em contratação feita junto ao Nacional-URU, o goleiro Sergio Rochet segue com dores na altura das costelas. Ele não conseguiu curar completamente a lesão sofrida dias antes do último Gre-Nal, quando teve uma fissura durante um treinamento.

Novamente convocado para o Uruguai para a disputa dos jogos deste mês das Eliminatórias, ele conversou com jornalistas do seu país na última segunda-feira e admitiu que segue jogando pelo Inter com dores:

Veja também:
1 De 6.127

“Retrocedi com as dores. Um choque que foi justamente na zona da lesão. Me impede de trabalhar como fazia. Tenho tratado e busco chegar aos jogos. Perco um pouco o físico porque não consigo fazer todos os exercícios. O importante é estar bem nas partidas e bem mentalmente”, disse Rochet, em entrevista publicada no site Globoesporte.com.

Agenda de Rochet

Rochet defenderá o Uruguai nas partidas diante de Argentina e Bolívia nos dias 16 e 21 de novembro, respectivamente. A Celeste está no 2° lugar das Eliminatórias com 7 pontos e vem de vitória de 2×0 sobre o Brasil em casa. Depois que cumprir os compromissos internacionais, o goleiro volta ao Inter para auxiliar o time nas quatro partidas restantes do segundo turno do Brasileirão.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas