Já em Caxias do Sul para enfrentar o Juventude neste domingo, 18h30, pelo Brasileirão, o Inter pode ter um desfalque de última hora, o zagueiro Robert Renan, alvo de interesse do futebol do exterior. Segundo informações da Rádio Gaúcha, o defensor canhoto tem oferta do Al-Shabab, da Arábia Saudita. Ele está emprestado ao colorado até dezembro pelo Zenit, da Rússia.
No momento, o setor defensivo é o que mais gera preocupação para o técnico colorado Roger Machado. No empate sem gols diante do Cruzeiro, no meio de semana, no Mineirão, ele perdeu dois defensores por suspensão: Rogel e Mercado. Assim, em Caxias, estão disponíveis Vitão, Igor Gomes e o novo reforço Clayton Sampaio, além de Robert Renan.
Ao contratar Robert Renan, o Inter acertou com o Zenit uma “taxa de vitrine” em caso de saída do jogador por proposta durante o ano. Desta maneira, o colorado irá lucrar valores se o zagueiro vier realmente a sair neste momento.
Escalação do Inter pode mudar
Com a dúvida em relação a Robert Renan, a escalação do Inter pode ser alterada neste domingo contra o Juventude. Um possível time tem: Rochet; Nathan, Igor Gomes (Robert Renan), Vitão e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Bruno Tabata e Wesley; Borré.
Leia mais:
- Nathan admite “erro” extracampo no Santos e mira estreia: “Preparado”
- Elogiado por Roger, lateral é regularizado e pode fazer a estreia no domingo