Robert Renan quebra silêncio, nega “brincadeira” e pede segunda chance à torcida do Inter

Jovem zagueiro foi considerado culpado direto pela eliminação do Inter no Gauchão

Publicidade

Três dias depois do polêmico pênalti perdido por cavadinha, que contribuiu diretamente para a queda do Inter para o Juventude na semifinal do Gauchão, o zagueiro Robert Renan quebrou o silêncio e se manifestou em post na sua conta oficial no Instagram. Ele reconheceu o erro, se desculpou e pediu uma nova chance para dar a volta por cima atuando pelo colorado.

“Não vai ser com um pedido de desculpas que o meu erro será apagado. Mas o primeiro passo é pedir desculpas à torcida colorada, ao grupo de jogadores, à comissão técnica e aos funcionários. Prometo manter meu profissionalismo no dia a dia para ter a chance de me recuperar com todos. Estou muito triste pelo que aconteceu e por ter decepcionado o clube”, escreveu o jogador.

Robert Renan, na sequência do post, fez questão de deixar claro que, “em nenhum momento”, quis fazer alguma brincadeira ou faltar com o respeito ao bater o pênalti daquela forma:

“Em nenhum momento quis faltar com respeito ou fazer brincadeira. A única coisa que posso fazer neste momento é trabalhar muito, treinar cada vez mais forte e tentar reconquistar o carinho de toda a torcida, que sempre me tratou da melhor forma desde o primeiro dia que estive aqui. Peço que considerem esse pedido, pois vou dar a volta por cima. Sou jovem e tenho muito a aprender. Assumo a responsabilidade, assumo o risco! Como sempre foi na minha vida, eu sou assim, e voltarei mais forte”.

Robert Renan disponível para o próximo jogo do Inter

Ainda abatido por conta do seu erro, Robert Renan vem treinando normalmente para a sequência da temporada do Inter. E fica à disposição do técnico Eduardo Coudet para atuar na terça-feira que vem, às 19h, diante do Belgrano, pela estreia na Sul-Americana, em jogo na Argentina.