fbpx

Rizek volta a citar suposta “ajuda” do Inter ao sair do caminho do Flamengo na Libertadores: “Fez questão”

Clube rubro-negro treinado por Renato Portaluppi terá o Barcelona-EQU na semifinal

Primeiro o Defensa y Justicia nas oitavas, depois o Olimpia nas quartas e agora o Barcelona-EQU na semi. Este está sendo o caminho do Flamengo na fase de mata-mata da Libertadores – caminho esse que, segundo o jornalista e apresentador do SporTV, André Rizek, foi “facilitado” por Inter e Fluminense. Recentemente, o mesmo comunicador havia chamado o Olimpia – algoz do Inter e presa do Fla – de “horroroso”.

Da parte do colorado, houve a derrota nas penalidades máximas impedindo um duelo de quartas de final contra o time de Renato Portaluppi. Já o Flu caiu nesta quinta para o Barcelona.

“O Flamengo não precisava de ajuda, é claro. Mas Internacional e Fluminense fizeram questão de tornar ainda mais fácil o caminho rubro-negro até a final da Libertadores…”, tuitou o jornalista.

Veja o post de Rizek:

Na fase de grupos, ampliando ainda mais a frustração pela eliminação, o colorado venceu o Olimpia duas vezes: 6×1 em casa e 1×0 fora. Depois, acabou ficando em dois placares zerados e caiu para os paraguaios nos pênaltis dentro do Beira-Rio.

No fatídico jogo da eliminação diante dos paraguaios, o Inter teve as melhores chances e inclusive um pênalti perdido por Edenilson no tempo normal. Depois, na disputa de penalidades, Galhardo perdeu a cobrança decisiva. Depois, o Olimpia não foi páreo para o Flamengo e levou duas goleadas. A outra semifinal da competição terá Palmeiras x Atlético-MG.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas