Rizek diz que Inter perdeu quando tinha “obrigação” de ganhar e vê Flamengo forte: “Soprando no cangote”

Colorado teve Uendel expulso, se atrapalhou e levou 2x1 do Sport Recife dentro de casa

Publicidade

Longe de seus melhores momentos no Brasileirão, o Inter fraquejou na noite desta quarta-feira e caiu em casa por 2×1 para o Sport Recife justamente no jogo que tinha a “obrigação” de ganhar, segundo palavras ditas pelo apresentador André Rizek, do SporTV, em sua conta oficial no Twitter.

Para o jornalista, a equipe de Abel Braga fez a sua “pior partida” e agora tende a sofrer com o Flamengo “soprando no cangote” com apenas um ponto atrás:

“Desde que o Inter reassumiu a liderança, era disparado o jogo em que tinha mais “obrigação” de ganhar. Neste cenário, fez sua pior partida, sem equilíbrio emocional, repleta de lambanças. Perdeu chance de ouro, tendo um concorrente ao título (bem superior) soprando no cangote”, postou Rizek em uma série de tuítes sobre o jogo – confira:

Visando a recuperação, o Inter volta a campo na tarde do próximo domingo, 16h, diante do Vasco da Gama, fora de casa. No mesmo horário, o Flamengo tem o Corinthians no Rio de Janeiro. Na rodada seguinte, há o confronto direto dos líderes no Maracanã.