
Longe de seus melhores momentos no Brasileirão, o Inter fraquejou na noite desta quarta-feira e caiu em casa por 2×1 para o Sport Recife justamente no jogo que tinha a “obrigação” de ganhar, segundo palavras ditas pelo apresentador André Rizek, do SporTV, em sua conta oficial no Twitter.
Para o jornalista, a equipe de Abel Braga fez a sua “pior partida” e agora tende a sofrer com o Flamengo “soprando no cangote” com apenas um ponto atrás:
“Desde que o Inter reassumiu a liderança, era disparado o jogo em que tinha mais “obrigação” de ganhar. Neste cenário, fez sua pior partida, sem equilíbrio emocional, repleta de lambanças. Perdeu chance de ouro, tendo um concorrente ao título (bem superior) soprando no cangote”, postou Rizek em uma série de tuítes sobre o jogo – confira:
Desde que o Inter reassumiu a liderança, era disparado o jogo em que tinha mais “obrigação” de ganhar. Neste cenário, fez sua pior partida, sem equilíbrio emocional, repleta de lambanças. Perdeu chance de ouro, tendo um concorrente ao título (bem superior) soprando no cangote…
— André Rizek (@andrizek) February 11, 2021
Com a suspensão do Patrick, imagino que Thiago Galhardo volte ao time domingo – se estiver em condições de jogar. Galhardo reencontra o Vasco em domingo dramático para ambos os times.
— André Rizek (@andrizek) February 11, 2021
Detalhes que podem custar um título:
– Expulsão infantil do Uendel.
– Vacilo do Dourado no 1o gol.
– Vacilo geral no 2o gol. Pelas imagens, não dá para cravar se a bola saiu. Parece que sim. Mas não pode parar de jogar assim.
– 3o amarelo do Patrick…— André Rizek (@andrizek) February 11, 2021
Se for apenas discurso para proteger seus jogadores, vá lá Abel dizer que o Inter dominou o jogo etc etc. Mas se ele realmente pensa isso… aí vejo um problema. Perder é normal. Mas perder ESSE não é normal.
— André Rizek (@andrizek) February 11, 2021
Visando a recuperação, o Inter volta a campo na tarde do próximo domingo, 16h, diante do Vasco da Gama, fora de casa. No mesmo horário, o Flamengo tem o Corinthians no Rio de Janeiro. Na rodada seguinte, há o confronto direto dos líderes no Maracanã.