Bola saiu? Lance de gol do Sport gera questionamentos, mas torcida colorada não perdoa postura de Lomba

Veja a jogada que definiu a inesperada vitória do time pernambucano dentro do Beira-Rio

Publicidade

Foi de uma forma inusitada que o Sport Recife encontrou o caminho da vitória dentro do Beira-Rio nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, batendo o líder Inter por 2×1. Após arremesso lateral, Patric ergueu uma bola alta na área, que o goleiro Marcelo Lomba julgou ter saído. Parado no lance, o arqueiro não impediu o gol de Dalberto.

A jogada gerou questionamentos e reclamações do Inter, como a do técnico Abel Braga, que, em coletiva, disse que nem viu o lance por já estar de costas achando que era tiro de meta:

“Até quando o cara cruzou, eu virei as costas para conversar com o banco. Pode ser que eu esteja enganado, mas para mim, a bola saiu. Se não saiu, foi um erro grave nosso. Eu não vi o lance. Virei pro banco e pedi pro Leomir a prancheta. Quando voltei, foi gol. Pensei que tivéssemos saído no tiro de meta e entregado a bola”, comentou Abelão.

Veja o lance:

Com o resultado, o Inter ficou com os mesmos 66 pontos de antes e ainda na liderança. Mas vê o Flamengo se aproximar logo atrás com 65. Na rodada de domingo, 16h, o colorado visita o Vasco e o Fla recebe o Corinthians.

Confira as críticas dos colorados ao goleiro Marcelo Lomba na web: 

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)