Rizek detona postura do Flamengo e vê classificação contra o Grêmio incerta: “Jogando essa bola”

Jornalista e apresentador do SporTV fez críticas contundentes ao Flamengo

A eliminação do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores para o Olimpia, no Paraguai, na noite da última quinta-feira, gerou duras críticas do jornalista e apresentador do SporTV, André Rizek. Em comentário publicado em suas redes sociais, ele fez uma comparação com a postura do São Paulo, que virou contra o San Lorenzo e avançou na Sul-Americana:

“Que peça o destino pregou no Flamengo ontem. Às 19h, o São Paulo se preparou para um grande confronto sul-americano, teve alma, teve garra, teve entrega e vontade. Futebol não é apenas sobre tática, é sobre pessoas. Como prepará-las para o jogo. E o São Paulo deu uma lição. Aí vem o Flamengo. Faz um gol, abre vantagem de três gols no confronto e depois para de jogar. Das cinco eliminações no ano, a de ontem é a mais inaceitável”, disse o jornalista, antes de acrescentar:

Veja também:
1 De 6.092

“Não teve alma, entrega e vontade. Parece nem ter se preocupado com o jogo. Todos os jornalistavam davam a bola aérea do Olimpia como arma do time paraguaio. Mas como o Flamengo se preparou para isso? Aparentemente, muito mal. Levou dois gols de escanteio, e quem leva hoje em dia, gente? O Olimpia gasta 4 milhões de reais por mês no futebol. Tem história e coração gigantes. O Fla investe 10 vezes mais. Mas de que adianta ter o melhor elenco da América do Sul se você não sabe usar ele?”.

Rizek vê Flamengo ameaçado contra o Grêmio

Sem mais a Libertadores, o Flamengo segue vivo na Copa do Brasil e recebe o Grêmio na quarta-feira que vem, dia 16, no Maracanã, pela volta da semifinal, jogando com a vantagem de ter feito 2×0 na Arena, em Porto Alegre, na partida de ida.

“Resta o Brasileirão e uma Copa do Brasil, na qual ele ainda é visto como favorito. Mas jogando a bola que o Flamengo jogou ao longo da Libertadores, será que dá para afirmar que o Flamengo é favorito também na Copa do Brasil? Até a classificação contra o Grêmio para estar sob risco”, afirmou Rizek.

Leia mais notícias:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas